Tumblr você tem?

Bebesaas, tuudo bem? :) Boom aki pra perguntar se voocês tem tumblr, poorque eu tenho e quero Following em várias pessoas, então se voocês tiverem me mandem, please? Nhá eu entrei nessa nova reede e adoorei  voocê poode postar tudo parece um poouco com o twiiter mas aí vai footos e textos, é coomo se as pessoas postassem seus sentimentos, acho legal, nesse site o que importa não é quem voocê é e sim o que voocê tem a dizer, "FILOSOFEI". Eu goostei é bem cute cute, mas boom se tiver comentários, poorque eu amando essa nova rede, e não esquece me manda que eu adicionoo...
Quaase esqueço o meu é: http://polijujuba.tumblr.com/

                                                                                                                          beijoos & dooces !


Um comentário:

  1. ei flor,vim aqui dar uma força vou seguir,dá uma força pro meu lá tbem
    http://kawacauim-kawacauin.blogspot.com/
    beijao

    ResponderExcluir

style="font-family: Trebuchet MS; font-size: 12px;">